Aguadocenses André Verly e Maicom Corteletti foram os destaques no Insanity Mountain

O Insanity Mountain foi realizado nos dias 15 e 16 de julho de 2017, com proposta atrair ciclistas, corredores e aventureiros de diversas cidades e estados brasileiros. foi espelhado nos principais eventos do gênero, que criam um ambiente de aventura em locais de extrema beleza, valorizando características culturais, sociais e ambientais da região em questão. As trilhas cruzam trechos da mata atlântica e passaram por reservas particulares que  garantir a verdadeira essência do mountain bike e trail run, adrenalina, aventura, superação e velocidade em meio às montanhas de Serra- ES.

O Mestre Álvaro é considerado uma das maiores elevações litorâneas da costa brasileira e abriga uma das últimas áreas de Mata Atlântica de altitude do Espírito Santo é uma formação rochosa de origem vulcânica com cerca de 833 metros de altitude no Estado do Espírito Santo. Está localizado no município da Serra, que faz parte da região metropolitana da Grande Vitória. Possui 3.470ha e uma variação altimétrica de 100 a 850 m. Situa-se entre as coordenadas de 20º 08´ 32 “e 20º 11´ 28” S e 40º 07´ 42 “e 40º 19´ 44” W.

Para esta edição inédita do evento, Mestre Álvaro foi preparado para receber os atletas em dois dias de provas com garantias de experiências únicas para os participantes de todas as modalidades.

MOUNTAIN BIKE – Para as bikes o percurso foi diferenciado, veloz e altiplano, os atletas tiveram que colocar todo seus treinamentos a prova para executar aproximadamente 60Km (1100m metros altimetria) em menor tempo possível, demonstrando um verdadeiro show de pilotagem e velocidade. A categoria turismo com aproximadamente 30Km (480m altimetria) foi a oportunidade das pessoas que estão iniciando neste mundo de duas rodas participar de uma competição.

E os Aguadocenses André Verly e Maicom Corteletti foram os destaques, ficando em 1° lugar André Verly e em 4° lugar Maicom Corteletti, em uma prova disputadíssima que contava com a participação de mais de  60 atletas.

Em : GERAL, SOCIAL
Atenção! Os comentários do site canal27 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.